Crivella se envolve em acidente de trânsito sem feridos no Rio

Publicado em 01/03/2019 - 12:15 Por Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O carro oficial que transportava o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de hoje (1). Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ninguém se feriu.

O veículo trafegava no Alto da Boa Vista, bairro que fica entre as zonas norte, sul e oeste da cidade, quando outro carro entrou na pista e colidiu com ele. Não foram divulgados mais detalhes.

Na manhã de hoje, ao iniciar uma transmissão ao vivo no Facebook com secretários e representantes de órgãos públicos, o prefeito comentou o acidente.

"Vindo da Barra da Tijuca para cá, pelo Alto [da Boa Vista], o carro da prefeitura bateu em um outro carro, mas todos estamos bem. Tanto do nosso lado quanto do outro carro. Não houve nenhum problema. Vida que segue".

Na transmissão, os órgãos explicaram suas responsabilidades e planejamento para o desfile de carnaval no Sambódromo, e também informaram o contingente destacado para cobrir o desfile das escolas de samba. "Que o carnaval possa ser de paz. O Rio de Janeiro tem enfrentado problemas difíceis. E agora de uma maneira que surpreende, reafirma suas convicções na esperança desfilando na avenida", encerrou o prefeito no vídeo, que tem cerca de 10 minutos.

Matéria atualizada às 12h41 para acréscimo de informação.

Edição: Valéria Aguiar

Últimas notícias