São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Publicado em 22/11/2019 - 17:27 Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Diversas regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos por causa das fortes chuvas que atingem a capital na tarde de hoje (22). Estão em estado de atenção as zonas sul, sudeste, leste e a Marginal Pinheiros. Houve queda de granizo em Aricanduva e no Tatuapé, na zona leste; no Morumbi e em Interlagos, na zona sul. Também foram registradas quedas de dezenas de árvores pela cidade.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) identificou dois pontos de alagamento intransitáveis na cidade neste momento: um na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Octavio Frias de Oliveira, na zona oeste; e outro na Avenida Jacu Pessego, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Segundo previsão dos meteorologistas da CGE, as próximas horas seguem sem previsão de chuvas fortes. Para o final de semana, a previsão é de tempo instável e chuvoso no leste paulista por causa de áreas de instabilidade e pela passagem de uma frente fria por São Paulo.

Edição: Lílian Beraldo

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias