Lulu Santos faz show da virada em São Paulo

Festa deve reunir milhares de pessoas na Avenida Paulista

Publicado em 29/12/2019 - 11:26 Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O cantor e compositor Lulu Santos fará o show na noite de réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo. A programação da festa, no entanto, começa mais cedo, a partir das 18 horas, com a presença de nomes como Anavitória e DJ Leandro Pardí.

As apresentações, que ocorrerão em um palco de 320 metros quadrados, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, perto da rua da Consolação, são promovidas pela prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria Municipal de Cultura.

A primeira apresentação será às 18h25, com Bimbo e Jhonas, seguida, às 19 horas, por Anavitória; DJ Leandro Pardí (20h10), Marcos e Belutti (20h30), e DJ Leandro Pardí (22h).

Às 22h30, Lulu Santos assume o palco e comanda a festa até os 30 minutos do dia 1º de janeiro. O final do evento contará com a participação da banda Chiclete com Banana, DJ Leandro Pardí e a escola de Samba Rosas de Ouro.

Edição: Kleber Sampaio

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias