Moro se reúne com juiz Marcelo Bretas no Rio

À tarde ministro visita Superintendência da Polícia Federal

Publicado em 28/01/2020 - 12:36 Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reuniu, hoje (28), com o juiz Marcelo Bretas, na 7ª Vara Federal, na região portuária do Rio de Janeiro. Bretas está à frente da Operação Lava Jato no estado. O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Mauricio Valeixo, acompanhou o ministro na visita.

O Ministro Sergio Moro e o DG da PF, Maurício Valeixo, visitaram a sétima vara da Justiça Federal, no Rio, com o objetivo de apoiar institucionalmente o trabalho do Juiz Marcelo Bretas e a Operação Lava Jato do RJ.
Ministro Sergio Moro, diretor da PF, Maurício Valeixo, e juiz Marcelo Bretas durante visita na 7ª Vara da Justiça Federal, no Rio - Isaac Amorim/MJSP

Antes do encontro, o ministro participou da abertura de um seminário no Hotel JW Marriott, em Copacabana, na zona sul do Rio. De acordo com a assessoria de Moro, ele falou sobre cooperação internacional para combater o crime organizado transnacional. O seminário foi organizado pela DEA, órgão do Departamento de Justiça dos Estados Unidos responsável pela repressão e pelo controle de narcóticos.

Em nenhum dos compromissos, Moro falou com a imprensa.

Polícia Federal

À tarde está prevista uma visita do ministro à sede da Superintendência da Polícia Federal, na região portuária do Rio.

Edição: Valéria Aguiar

Últimas notícias