Geral
Corpo de Bombeiros apaga incêndio em prédio na Avenida Paulista
Parte das janelas da parte superior do prédio ficou destruída
Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 24/02/2022 - 15:15
São Paulo
Um incêndio atingiu o topo de um edifício na tarde de hoje (24) na Avenida Paulista, região central da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na casa de máquinas e no ar-condicionado. O fogo já foi extinto e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego desviaram o trânsito dos quarteirões centrais da avenida, causando congestionamentos na região. Parte das janelas da parte superior do prédio ficou destruída.
O edifício é vizinho da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e fica próximo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).
Mais notícias
Esportes
Raphinha, Vini Jr. e Douglas Santos se destacam nos números da estreia
dom, 14/06/2026 - 17:57
Direitos Humanos
Ato em São Paulo presta solidariedade a protestos na Bolívia
dom, 14/06/2026 - 16:32
Esportes
Alemanha repete 7x1 sobre Curaçao, que faz seu primeiro gol em Copas
dom, 14/06/2026 - 16:17