Operação contra o terror no Paquistão deixa pelo menos 12 mortos

Publicado em 14/04/2017 - 11:59 Por Da Agência EFE - ISLAMABAD

Pelo menos 12 pessoas morreram, entre elas nove supostos terroristas e três soldados, em uma operação militar perto da cidade de Dera Ghazi Khan, na província oriental paquistanesa de Punjab, informou o Exército.

"Durante uma troca de disparos, nove ou dez terroristas morreram. Três soldados do corpo dos Rangers morreram também e outros dois ficaram feridos", informou o Escritório de Comunicação do Exército.

Segundo os militares, a operação foi realizada durante a manhã por diferentes corpos das forças de segurança contra um esconderijo de membros do principal grupo insurgente do país, o Tehrik-i-Taliban Pakistan (TTP).

A operação continua contra os terroristas envolvidos em crimes, sequestros e atividades. A ação de hoje faz parte da operação Radd-ul-Fasaad ("eliminação da discórdia") lançada em todo o país após vários atentados que deixaram 130 mortos na primeira quinzena de fevereiro.

Edição: Kleber Sampaio

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Voltar ao topo da página