Polícia confirma 1 morto e 4 feridos após ataque com faca em Paris

Publicado em 12/05/2018 - 18:46 Por Da Agência EFE - Paris

A Prefeitura de Paris confirmou neste sábado (12) que uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, duas delas em estado grave, no ataque cometido hoje na região de Ópera, no centro de Paris, por um homem armado com uma faca.

"Um indivíduo armado com uma faca agrediu cinco pessoas no segundo distrito de Paris: uma vítima morta, duas com ferimentos graves e duas com ferimentos leves. O agressor morreu", informou a polícia em sua conta no Twitter.

O diretor de gabinete da Prefeitura de Paris, Pierre Gaudin, informou à imprensa que a brigada criminal foi encarregada de investigar o incidente e não a brigada antiterrorista, responsável por investigar ataques jihadistas, pois a situação está sendo avaliada enquanto se tenta identificar o agressor.

O ataque aconteceu na rua Monsigny, próxima ao monumento da Ópera de Paris, em uma área de bares e restaurantes muito transitada nos finais de semana.

A estação de metrô Quatre-Septembre, perto de onde aconteceu o ataque, foi fechada e o perímetro de segurança estendido.

 

Últimas notícias