Jogador russo que se machucou na estreia está fora da fase de grupos

Publicado em 17/06/2018 - 12:31 Por Agência EFE - Moscou

Alan Dzagoev, jogador do CSKA de Moscou e da seleção da Rússia, confirmou hoje (17) que não poderá atuar nos próximos jogos de sua equipe na fase de grupos na Copa do Mundo de 2018, depois de uma lesão sofrida na vitória por 5 a 0 na estreia contra a Arábia Saudita.

"É difícil falar sobre os prazos [de recuperação]", disse o meia à imprensa. "Se Deus quiser, passaremos da fase de grupos e talvez então possa jogar. Os médicos dizem que há esperança", disse Dzagoev, ao confirmar sua ausência nos próximos jogos do Grupo A.

Dzagoev, que afirmou estar triste por "ver passar o torneio mais importante" de sua vida devido à lesão sofrida em 14 de junho, comentou também que isso não lhe tira as esperanças de voltar a entrar em campo.

"Espero ter chance de jogar ainda", afirmou o jogador, que neste domingo completa 28 anos.

A Rússia enfrentará o Egito na terça-feira, em São Petersburgo, e em 25 de junho, os anfitriões jogarão contra o Uruguai, considerada a seleção favorita do grupo.

O principal objetivo da seleção russa é se classificar para as oitavas de final, um resultado que os anfitriões do Mundial 2018 não alcançaram desde a queda da URSS.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias