Luis Enrique é anunciado como novo técnico da Espanha

Publicado em 09/07/2018 - 10:21 Por Da Agência EFE - Madri

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou nesta segunda-feira (9) que Luis Enrique, ex-técnico de Roma e Barcelona, será o novo treinador da seleção da Espanha durante os próximos dois anos.

Luis Enrique chega para ocupar o lugar de Fernando Hierro, que comandou a equipe nacional durante a Copa do Mundo e chegou às oitavas de final, campanha interrompida pela derrota para a Rússia por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação.

Hierro, que no domingo se desvinculou da RFEF, era diretor esportivo da seleção, mas assumiu emergencialmente como técnico após a demissão de Julen Lopetegui, anunciado como novo treinador do Real Madrid às vésperas do torneio na Rússia.

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.