Pelo Facebook, Dilma responde perguntas sobre Marco Civil da Internet

O evento online, batizado de Face to Face com Dilma (#FaceToFaceDilma)

Publicado em 24/04/2014 - 10:02 Por Luana Lourenço-Repórter da Agência Brasil - Brasília

Presidenta Dilma Rousseff participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), no Palácio do Planalto (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Presidenta responde perguntas de internautas sobre o Marco Civil da InternetRoberto Stuckert Filho/Presidência da República

A presidenta está respondendo perguntas de internautas sobre o Marco Civil da Internet, sancionado ontem (23). O evento online, batizado de Face to Face com Dilma (#FaceToFaceDilma) pode ser acompanhado pela página do Blog do Planalto no Facebook. É a primeira vez que a presidenta participa de atividade desse tipo nessa rede social.

A conversa de Dilma com os internautas foi anunciada pelo Twitter da presidenta (@dilmabr) mais cedo. Para participar, basta estar conectado ao Facebook e enviar a pergunta na caixa de comentários.

O Marco Civil da Internet define os direitos e deveres de usuários e provedores de serviços de conexão e aplicativos na rede mundial de computadores. A aprovação abre caminho para que os internautas brasileiros possam ter garantido o direito a privacidade e a não discriminação do tráfego de conteúdos.

Info_MarcoCivil

 

 

Edição: Talita Cavalcante

Últimas notícias