Avião que caiu em Santos é da campanha de Eduardo Campos

Publicado em 13/08/2014 - 12:50 Por Da Agência Brasil - Brasília/DF

banner_eleições

A aeronave que caiu, por volta das 10h, em casas em Santos pode ser do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB). Ainda não há confirmação oficial se ele estava no avião, mas assessores confirmam que perderam contato com o candidato e ele não chegou ao destino esperado, no Guarujá, onde estava prevista agenda de campanha em Santos.

A assessoria informou que a candidata a vice, Marina Silva, não estava no avião. Ela aguardava a chegada de Campos no Guarujá, para embarcarem para Santos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a  Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA,  que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Há vítimas no local, mas o Corpo de Bombeiros não sabe ainda informar quantas pessoas se feriram no acidente e se há mortos.

Oito carros do Corpo de Bombeiros estão atendendo às ocorrências.

Edição: Carolina Pimentel

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias