Lula nega participação em ilegalidades

Publicado em 03/03/2016 - 15:37 Por Bruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou hoje (3) a participação em qualquer atividade ilegal relacionada aos fatos investigados pela Operação Lava Jato, ou em quaisquer outros.

Em nota divulgada pelo Instituto Lula, o ex-presidente diz que "jamais participou, direta ou indiretamente, de qualquer ilegalidade, seja nos fatos investigados pela Operação Lava Jato, ou em qualquer outro, antes, durante ou depois de seu governo”.

O texto não cita a suposta delação premiada que, segundo a revista IstoÉ, foi feita pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS), por meio de acordo com o Ministério Público Federal (MPF).

A revista IstoÉ publicou hoje reportagem em que afirma que o senador firmou acordo de delação premiada com o MPF. Segundo a reportagem, na delação, Delcídio disse que a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula tinham conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras.

Edição: Nádia Franco

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias