PR oficializa apoio à candidatura de Fernando Haddad em São Paulo

Publicado em 22/07/2016 - 21:04 Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

A convenção municipal do Partido da República (PR) oficializou na noite de hoje (22) que a legenda integrará a coligação PT, PDT e PROS nas eleições municipais para prefeito em São Paulo. O nome do candidato será indicado pelo PT e deverá ser o do atual prefeito Fernando Haddad. A convenção, realizada na Câmara dos Vereadores, decidiu por unanimidade a adesão à coligação.

Outros quatro partidos vão realizar neste domingo (24) convenções municipais para homologação de seus candidatos. O Diretório Municipal do PT deverá homologar a candidatura de Fernando Haddad; o Psol, a de Luiza Erundina; o PRB deverá formalizar o nome de Celso Russomanno; e o Diretório Municipal do PSDB o de João Doria Jr.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os partidos têm até o dia 5 de agosto para indicar seus candidatos para as eleições municipais de 2016.

Edição: Armando Cardoso

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias