Temer está reunido com o governador do Rio no Palácio Guanabara

Publicado em 17/02/2018 - 13:04 Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O presidente Michel Temer chegou ao Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, às 12h15 deste sábado (17). Ele está acompanhado dos ministros da Fazenda, Henrique Meireles; e da Secretaria-Geral da Presidência República, Moreira Franco.

Rio de Janeiro - O presidente Michel Temer chega acompanhado do Governador Luiz Fernando pezão e o prefeito Marcelo Crivella junto e comitiva com ministros ao Palácio Guanabara para tratar da intervenção federal no

O  presidente Michel  Temer,  o  governador  Luiz Fernando Pezão e o prefeito Marcelo Crivella chegam ao  Palácio  Guanabara   Tomaz  Silva/Agência  Brasil

O helicóptero, com a comitiva presidencial, pousou no campo do Fluminense, que fica ao lado da sede do governo estadual. Eles foram recebidos pelo governador Luiz Fernando Pezão e pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Desde cedo, interventor da segurança no Rio, general Walter Braga Netto, estava reunido com o governador. 

Neste momento, o presidente está reunido com o governador e as demais autoridades, no Palácio Guanabara. A reunião servirá para detalhar o decreto publicado ontem (16), oficializando a intervenção federal na área de segurança do estado do Rio e apresentar o general Braga Netto.

Edição: Aécio Amado

Últimas notícias