Após 2 horas, termina reunião do governo sobre greve de caminhoneiros

Nova rodada de conversas está marcada para as 14h, na Casa Civil

Publicado em 24/05/2018 - 11:59 Por Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Durou cerca de duas horas a reunião desta manhã do presidente Michel Temer com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, integrantes da equipe econômica e da área de transportes. O governo busca soluções para encerrar a paralisação dos caminhoneiros que já dura quatro dias e acabar com o bloqueio nas rodovias e a ameaça de desabastecimento em vários setores.

A reunião foi preparatória para a nova rodada de conversas com os caminhoneiros marcada para as 14h de hoje, na Casa Civil. Na reunião de ontem (23), representantes do governo e da categoria não entraram em acordo para encerrar a paralisação.

Participaram do encontro com Temer, além de Pedro Parente, os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia; do Planejamento, Estevam Colnago, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid; os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha; dos Transportes, Valter Casimiro Silveira; de Minas e Energia, Moreira Franco; e da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.