Bolsonaro continua em “boa evolução clínica”, informa boletim médico

Equipe médica destacou que paciente não tem dor ou sinais de infecção

Publicado em 26/09/2018 - 16:13 Por Camila Maciel – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, continua “em boa evolução clínica”, informa o boletim de hoje (26) do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. A equipe médica destacou que o paciente não apresenta dor ou sinais de infecção. Além disso, estão sendo mantidos os exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e os períodos de caminhada fora do quarto, que são medidas de prevenção de trombose venosa.

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro se recupera do atentado
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro se recupera do atentado - Jair Bolsonaro/Redes Sociais/Direitos Reservados

O candidato começou ontem (25) uma dieta branda com boa aceitação. No último sábado (22), Bolsonaro recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva e permanece internado em um quarto do hospital.

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no último dia 6, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

Edição: Davi Oliveira

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Rio de Janeiro - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, devolve para o governo estadual medidas que constavam no pacote de ajuste fiscal (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Geral

Velório de Picciani ocorre no salão principal da Alerj

Picciani morreu aos 66 anos, na madrugada de ontem, no hospital Vila Nova Star, em  São Paulo, onde estava internado desde o dia 8 de abril, para tratar de um câncer na bexiga