EBC entrevista candidato José Maria Eymael nesta quinta-feira

Ele é o oitavo a participar da sabatina na EBC

Publicado em 13/09/2018 - 07:00 Por Agência Brasil - Brasília

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista nesta quinta-feira (13) o candidato José Maria Eymael (DC). Ele é o oitavo presidenciável a ser sabatinado.

As sabatinas vão ao ar às 17h30 e são transmitidas, ao vivo, pela TV Brasil, Rádio Nacional, Agência Brasil e pelo Portal EBC. Todos os candidatos foram convidados. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos presidenciáveis. A série começou a ser organizada em julho com as assessorias dos partidos que lançaram candidaturas ao Palácio do Planalto.

Já concederam entrevistas os candidatos: João Amôedo (Novo), Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL), Alvaro Dias (Podemos) e Vera Lúcia (PSTU).

Na sexta-feira (14), estava prevista entrevista com o candidato Fernando Haddad, do PT. A assessoria pediu para que a entrevista seja remarcada, porém a nova data não foi confirmada.

Geraldo Alckmin (PSDB) pediu para mudar o dia da sabatina, mas até o momento não confirmou uma nova data.

Os candidatos Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL) e Cabo Daciolo (Patri) recusaram o convite.

O objetivo da série de entrevistas é levar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, ao vivo, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. As sabatinas ocorrem sempre na sede da EBC, em Brasília.

Edição: Carolina Pimentel

Últimas notícias