Rio: apuração mostra Paes na liderança, com Crivella em segundo

Ex-prefeito e atual têm o maior número de votos até o momento

Publicado em 15/11/2020 - 19:54 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O candidato Eduardo Paes (DEM) aparece na frente no início da apuração das urnas na cidade do Rio, com 37,39% dos votos. Em segundo lugar, aparece Marcelo Crivella (Republicanos), com 20,98%, seguido por Benedita da Silva (PT), com 11,67%, e Martha Rocha (PDT), com 11,40%. Às 19h36, 30,11% das urnas já haviam sido apuradas.

Paes já foi prefeito da capital por dois mandatos e concorre pela coligação A Certeza de um Rio melhor (Cidadania/DC/PV/Avante/PL/DEM/PSDB).

O atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), tenta a reeleição pela coligação Com Deus, Pela Família e Pelo Rio (Podemos/PTC/PMN/PRTB/Republicanos/PP/Patriota/Solidariedade).

A candidata Benedita da Silva (PT) já foi governadora e senadora. Ela concorre pela coligação É a Vez do Povo (PT/PCdoB).

A candidata Martha Rocha (PDT) é deputada estadual e já foi chefe da Polícia Civil. Ela concorre pela coligação Unidos pelo Rio (PDT/PSB).

Acompanhe a apuração em tempo real.

Edição: Vladimir Platonow

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias