Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos nas mortes de dois PMs no Rio

Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos nas mortes de dois PMs no Rio

Publicado em 23/03/2018 14:50 Por Lígia Souto - Rio de Janeiro

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou nessa quinta-feira (22) um cartaz em busca de informações que ajudem na identificação e prisão dos assassinos envolvidos nas mortes do cabo da Polícia Militar do Rio Luciano Batista Coelho e do soldado Felipe dos Santos Mesquita. Os dois foram mortos nessa quarta-feira (21).

Em menos de 24 horas, foram três policias militares assassinados no estado. Felipe Santos foi morto durante um confronto entre PMs da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha e criminosos na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro.

Já Luciano Coelho trabalhava como segurança de um estabelecimento comercial, quando foi baleado, durante uma tentativa de roubo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Além deles, o sargento Maurício Chagas Barros foi atingido durante uma incursão na Favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo o Disque Denúncia, chega a 92 o número de policiais baleados no Rio, somente nos três primeiros meses deste ano. Destes, 33 morreram, sendo 31 PMs e dois policiais civis.

Recompensa de R$ 5 mil é oferecida a quem fornecer informações que levem à prisão dos assassinos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique