Com feriado antecipado em São Paulo, alguns serviços foram afetados

Com feriado antecipado em SP, alguns serviços foram afetados

Publicado em 25/05/2020 11:18 Por Jéssica Gonçalves - Brasília

Com a antecipação do feriado estadual de 9 de julho, em São Paulo, em que se celebra a Revolução Constitucionalista de 1932, alguns serviços estaduais e municipais seguem com os horários de funcionamento alterados.

Os serviços do Poupatempo Digital ficam mantidos. Os atendimentos continuam sendo realizados de forma remota, por uma equipe de plantão, por meio de um aplicativo, disponível no portal do Poupatempo.

O Detran mantém à disposição, por meio do site, 40 serviços online de trânsito, como consulta de multas, certidão negativa e positiva de propriedade.

Segundo a prefeitura de São Paulo, apesar do feriado, os hospitais municipais, pronto-socorros, Assistências Médicas Ambulatoriais 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) vão funcionar o dia todo, de forma ininterrupta, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Também houve mudança nas frotas de ônibus. São 5.991 veículos para atender 1.013 linhas, incluindo as 150 noturnas. O atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes funciona até às 22h. Já as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana ficam fechadas.

As aulas à distância seguem suspensas neste feriado e retornam a partir desta terça (26).

O rodízio de veículos também está suspenso.

Com informações da Agência Brasil, da Rádio Nacional em Brasília, Jéssica Gonçalves.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique