Bolsonaro volta a demonstrar preocupação com economia e diz que o pânico é uma doença

Presidente volta a demonstrar preocupação com economia

Publicado em 30/03/2020 17:29 Por Sayonara Moreno - Brasília

O presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar preocupação com a economia do país, nesta segunda-feira (30), e disse que, mesmo sem dados concretos, a economia está no limite, sobretudo com o que chama de “pânico”.

O presidente ainda comentou a respeito da saída a locais no Distrito Federal. Segundo ele, não se tratou de um passeio, mas de uma forma de entender como a população está lidando com os desempregos resultantes da pandemia do coronavírus.

Jair Bolsonaro também mencionou o auxílio emergencial a trabalhadores informais. Aprovada na Câmara dos Deputados, a medida precisa passar, ainda pelo Senado.

Segundo o presidente da República, o início do pagamento dos 600 reais, por três meses, deve começar o mais rápido possível e vai ser definido pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes, com quem ele se reúne, logo mais à tarde.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique