CSA e Fluminense fazem um jogo decisivo nesta segunda, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois times estão na Zona do Rebaixamento, o Z4, mas apenas o tricolor carioca pode deixar esta delicada situação, caso conquiste uma vitória ou até mesmo um empate.
O time treinado por Marcão tem 35 pontos e está apenas a um ponto do Cruzeiro, primeiro clube fora do Z4. Como a equipe carioca tem nove vitórias, duas a mais do que a mineira, com sete pontos, um empate basta para deixá-la dentro dos clubes que permanecem na série A, após o fim desta 34ª rodada do Brasileirão.
O Fluminense tem apenas uma novidade na escalação que empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro. O lateral esquerdo Caio Henrique reassume a posição, após servir à seleção brasileira olímpica.
Marcão deve mandar a campo: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Ganso e Daniel; Yoni González e Marcos Paulo.
Com 29 pontos na tabela, O CSA, treinado por Argel Fucks, acumula duas derrotas seguidas por 3 a 0, contra Vasco e o Fortaleza.
Luis Flávio de Oliveira, de São Paulo, será o árbitro de CSA e Fluminense.





