Todos os dias à noite ela postava em sua rede social músicas para desejar bons sonhos para aqueles que a seguiam. Apesar de receber inúmeras declarações de amor ela continuava sozinha. Até que uma em especial despertou sua atenção. O texto, acompanhado de uma linda foto, dizia;“Quer se casar comigo?” . Ela fez charme, quis saber no que se pareciam. Uma campanha na própria internet apoiava, foram muitos posts com a marcação #aceitacuritiba. Ela cedeu. Quem havia feito o pedido era o Rio de Janeiro. A cidade até então, conhecida por ser fria não resistiu e cedeu. Ela disse sim!

A ação que começou com uma brincadeira de internet ficou séria. Todos seguidores das páginas das prefeituras de Curitiba e do Rio de Janeiro no Facebook, já estão convidados para o casamento neste sábado, dia 27. Prefeituras de outras cidades, que também aderiram à travessura casamenteira estão se mobilizando para ajudar. E a cerimônia vai ter direito a festa, que será feita nos hemocentros. Com o lema “Mostre que você tem amor nas veias”, as prefeituras pedem doação de sangue para celebrar a união “de mentirinha”. A ideia foi dos responsáveis por alimentar os perfis da rede, como explica Marcos Giovanella, diretor de mídias sociais da prefeitura de Curitiba.
Todas as pessoas de todas as cidades do Brasil estão convidadas a participar dessa campanha de doação de sangue. Para doar basta ir ao hemocentro da sua cidade levando a carteira de identidade. É bom lembrar que a doação não pode ser feita em jejum. Os menores de 18 anos devem levar também uma autorização dos pais ou responsáveis.
Além da doação de sangue, a noiva tem outros presentes na lista. Entre os pedidos estão a doação de livros para escolas públicas, treinamento e empregos para pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social e ações de resgate da autoestima de mulheres vítimas de violência.