MC Sapão foi enterrado nesse sábado em cerimônia reservada à família

Cultura

Publicado em 21/04/2019 - 08:44 Por Raquel Júnia - Rio de Janeiro

O músico Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão foi enterrado na tarde desse sábado (20), no cemitério da Penitência, no Caju, na zona portuária do Rio. O cerimonial foi reservado para familiares e amigos.

 

MC Sapão morreu nessa sexta-feira (19) em decorrência de complicações de uma pneumonia.

 

Ele estava internado desde o dia 10 de abril , inicialmente no Hospital Estadual Rocha Faria, na zona oeste da cidade, e, depois, foi transferido para o Hospital dos Servidores do Estado do Rio, no centro.

 

O cantor, que nasceu no conjunto de favelas do Alemão, tinha apenas 40 anos e era um dos nomes de destaque que despontaram na cena do funk carioca, na ultima década.

 

Alguns dos sucessos mais conhecidos do cantor são as músicas “Eu tô tranquilão” e “Rei do Baile”. Antes de ser internado, Sapão promovia um novo hit “Deixa Ela Dançar”.

 

Muitos artistas já prestaram homenagens ao funkeiro nas redes sociais. A cantora Anitta destacou que o funk perde um grande representante e agradeceu Sapão pelas coisas boas que deixou para o gênero. O cantor Mumuzinho publicou um vídeo de um show dos dois cantando juntos e destacou que ele fará falta.

 

MC Sapão faria uma apresentação no Rock in Rio 2019, no segundo semestre deste ano.

Últimas notícias
Saúde

OMS: Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Os esforços globais de imunização têm sido fundamentais, salvando aproximadamente 154 milhões de vidas nos últimos 50 anos, conforme indicado por um estudo conduzido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), revelado recentemente.

Baixar arquivo
Economia

Reforma tributária: Haddad leva texto da regulamentação ao Congresso

O documento tem mais de 300 páginas e 500 artigos com as regras do novo sistema de cobrança de impostos. Ele substitui cinco impostos por dois, um federal e um para estados e municípios.

Baixar arquivo
Política

Congresso Nacional adia análise de vetos presidenciais

A ideia é dar mais tempo para os líderes do governo e da oposição entrarem em acordo para a votação.

Baixar arquivo
Internacional

Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão no Brasil

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial, como tráfico de pessoas na África, massacres de indígenas e saques de bens.

Baixar arquivo
Geral

Preso, Chiquinho Brazão fala no Conselho de Ética da Câmara por vídeo

Brazão, acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, está preso há um mês e é alvo de pedido de cassação apresentado pelo PSOL.

Baixar arquivo
Segurança

CCJ da Câmara aprova lei que permite aos estados decidirem sobre armas

Pelo projeto de lei, os estados poderiam decidir sobre a posse e o porte de armas. Parlamentares favoráveis à proposta acreditam que diferenças estaduais precisam ser respeitadas. Já os contrários, afirmam que regras sobre armas devem ser definidas por uma lei nacional. Base do governo aponta inconstitucionalidade da medida.

Baixar arquivo