Arraiá do Bem é realizado em formato online no Rio de Janeiro

Festa beneficente chega a sua décima quarta edição

Publicado em 22/07/2021 - 07:01 Por Fabiana Sampaio - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O próximo sábado é dia de mais um Arraiá do Bem. Pela segunda vez em formato online, por causa da pandemia, uma das festas beneficentes mais  tradicionais do Rio de Janeiro chega a sua décima quarta edição. Mesmo com as regras de isolamento um pouco mais flexíveis, a organização manteve o evento com transmissão pela internet em respeito às normas de distanciamento. 

Grandes nomes da música vão estar presentes para ajudar a arrecadar recursos para as obras sociais da Casa de Francisco de Assis.  Treze artistas ao todo vão animar a live do Arraiá do Bem Online, entre eles  Geraldo Azevedo, Mariana Aydar, Edu Krieger, Patricia Mellodi e Pedro Miranda.

Elisabeth Bomfim, presidente da Casa de Francisco de Assis, falou da importância da contribuição do público para a continuidade dos trabalhos da casa. A obra social, fundada há 46 anos num casarão de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro,  é mantida, em grande parte, por doações de pessoas físicas.

A cantora piauiense Patrícia Mellodi participa pela primeira vez da festa. 

O Arraiá do Bem será realizado no sábado  a partir das sete horas da noite, no canal da instituição no YouTube. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido no site VoucherSeguro ou pelo whatsapp (21) 98814-4467.

Edição: Raquel Mariano / Patrícia Serrão

Últimas notícias
Justiça

Justiça nega pedido de habeas corpus do ex-vereador Dr. Jairinho

A defesa pediu que sua prisão fosse substituída por monitoramento eletrônico. O ex-vereador está preso desde abril do ano passado, acusado da morte do menino Henry Borel, de 4 anos.

Baixar arquivo
Economia

Rio de Janeiro terá primeira planta de geração de hidrogênio verde

O estado do Rio de Janeiro terá a primeira planta para geração de hidrogênio verde no país.

Baixar arquivo
Geral

Frente fria vai trazer fortes chuvas no norte da região Nordeste

O alerta laranja para perigo no acumulado de chuva é do Instituto Nacional de Meteorologia e vale até domingo (22). As chuvas fortes, também devem atingir o norte do Pará, do Amazonas e Roraima, e todo o Amapá.

Baixar arquivo
Saúde

Portugal tem aumento de 33% no número de mortes por covid-19

País tem crescimento de casos de contágio e de mortes por Covid-19 nos últimos sete dias. Para os especialistas, o motivo é o avanço da linhagem BA.5 somado ao fim da obrigatoriedade do uso da máscara.

 

Baixar arquivo
Saúde

Turmas da UFMG suspendem aulas presenciais após casos de covid

O protocolo da universidade orienta a suspensão das atividades presenciais quando são notificados pelo menos três casos de coronavírus em uma mesma turma, no intervalo de uma semana.

Baixar arquivo
Justiça

Flordelis: Justiça nega solicitação para transferir julgamento

Flordelis está com o julgamento marcado no Júri Popular para o próximo dia 06 de junho. A ex-deputada é acusada de ter participado do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Baixar arquivo