Rio vende ingressos para desfiles de escolas de samba do carnaval 2022

Publicado em 14/10/2021 - 13:51 Por Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Os ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do carnaval carioca de 2022 já estão à venda. A comercialização é totalmente feita pela internet.

A apresentação das grandes agremiações está marcada para os dias 27 e 28 de fevereiro, domingo e segunda-feira, respectivamente. Também estão disponíveis bilhetes para o dia 5 de março, quando acontecerá o Desfile das Campeãs.

Há ingressos disponibilizados para todos os setores: arquibancadas especiais, turísticas numeradas e as cadeiras individuais.

O controle de venda é feito por CPF. Ou seja, cada pessoa  poderá comprar até quatro ingressos por dia de dos desfiles de domingo e segunda-feira, e até 10 lugares para o sábado das campeãs. Os valores variam de 160 a 500 reais e podem ser pagos de forma parcelada, em até quatro vezes.

A retirada dos bilhetes poderá ser feita entre os dias 14 e 26 de fevereiro e  3 e 4 de março, na Central de Atendimento e Vendas da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba).

Para retirada, o comprador deverá apresentar um documento de identificação com foto,  comprovante de compra e o cartão de crédito utilizado para o pagamento.

Diante das incertezas provocadas pela pandemia de covid-19, caso o evento não aconteça na data estabelecida, em função de um possível avanço da doença, a Riotur e a Prefeitura do Rio acertaram que a festa será realizada no segundo fim de semana de julho de 2022.

Para os interessados em efetuar a compra, a organização recomenda que seja feito um cadastro prévio no site de vendas: www.totalacesso.com

Edição: Leila Santos/Edgard Matsuki

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Educação

Como aproveitar melhor o tempo para responder às 180 questões do Enem

O candidato vai gastar a maior parte desse tempo resolvendo as 180 questões objetivas, de múltipla-escolha, cada uma tem apenas uma alternativa correta.

Baixar arquivo
Saúde

STJ decide que plano de saúde deve custear remédio de canabidiol

O Superior Tribunal de Justiça determinou que uma operadora de plano de saúde forneça medicamentos à base de canabidiol a um paciente diagnosticado com epilepsia grave. O canabidiol é extraído da Cannabis sativa, planta conhecida como maconha.

Baixar arquivo
Política

PEC dos Precatórios deve ser votada nesta quarta na Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, marcou para esta quarta-feira a votação da PEC dos Precatórios. Prevista na pauta dessa terça-feira, Lira justificou que o adiamento foi necessário porque faltava conversar com alguns líderes sobre o texto.

Baixar arquivo
Geral

Santa Catarina passa a adotar número de RG igual ao do CPF em novembro

. Quem já tiver o RG, o número continua valendo, mas quem for emitir a primeira via já não vai contar com um número separado do RG.

Baixar arquivo
Saúde

Alerj aprova liberação do uso de máscaras ao ar livre no estado do Rio

O projeto aprovado pela Alerj ainda precisa seguir para sanção ou veto  do governador Cláudio Castro, que tem um prazo de 15 dias para publicar a decisão.

Baixar arquivo
Geral

Roubo de cabos de energia dificultou trajetos do metrô em São Paulo

Segundo o Metrô, foram roubados 30 metros de cabos do sistema que alimenta a energia dos trens. A confusão começou por volta das 5h e também comprometeu a operação na Linha Azul.

Baixar arquivo