Justiça condena skinheads por tentativa de homicídio em SP

Publicado em 04/07/2014 - 11:56 Por Magda Calipo - São Paulo

Três skinheads foram condenados por tentativa de homicídio e lesão corporal leve, em crimes cometidos há mais de três anos. As vítimas forma quatro membros do Movimento Anarcopunk durante uma jornada antifascista no centro da capital paulista. O julgamento, que ocorreu nesta quinta-feira (3), também os condenou por formação de quadrilha armada. Os réus receberam penas que variam entre 16 e 21 anos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Esportes

Paralimpíada Escolar abre portas do alto rendimento a novos campeões

Edição deste ano da Paralimpíada Escolar está confirmada para acontecer entre  22 e27 de novembro

Baixar arquivo
Saúde

Estudo revela impacto da pandemia em favelas do Rio de Janeiro

54% dos moradores da Cidade de Deus, na zona oeste, e dos complexos do Alemão e da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, perderam seus empregos com a pandemia de covid-19

Baixar arquivo
Saúde

A vacinação contra a gripe foi prorrogada e está aberta para todos

A campanha começou em abril e estava prevista para encerrar em agosto, que são os meses mais frios no Brasil, e é quando a gripe costuma atingir mais pessoas. Mas, neste ano, foi ampliada em dois meses, e aberta para a população em geral.

Baixar arquivo
Geral

Detran anula mais de 126 mi processos de suspensão de CNH em São Paulo

Esse cancelamento inclui os motoristas que tem mais de 20 pontos na CNH e que não se enquadram no que estipula o novo Código Brasileiro de Trânsito, em vigor desde o dia 12 de abril de 2021.

Baixar arquivo
Política

Informais que receberam auxílio emergêncial podem pedir empréstimo

A partir desta segunda-feira, trabalhadores informais que receberam auxílio emergencial, por meio do Caixa Tem, nascidos em janeiro e fevereiro, podem pedir empréstimo de até R$1.000,00, pelo aplicativo Caixa Tem.

Baixar arquivo
Justiça

Mulher é condenada por feminicídio da companheira no DF

Os promotores do caso argumentaram que o objetivo da lei do feminicídio é manter as mulheres seguras nos relacionamentos afetivos, independente do gênero do agressor ou da orientação sexual da vítima.

Baixar arquivo