logo Radioagência Nacional
Direitos Humanos

Autoridades dão início às investigações sobre ataque a indígenas no Maranhão

Demarcação de terra
Baixar
Graziele Bezerra
03/05/2017 - 08:21
Brasília

As investigações para apurar os autores do ataque a uma aldeia indígena no Maranhão, no último domingo (30), começaram com o depoimento de agricultores, posseiros e indígenas que moram no local, segundo informou o governo do Maranhão. 


De acordo com as autoridades, um inquérito policial foi aberto para investigar o crime que deixou feridos 13 indígenas da etnia Gamela, no Distrito de Viana, no interior do estado. 


Segundo o governo do Maranhão, as investigações para apurar os autores do ataque aos índios Gamela começaram com o depoimento de agricultores, posseiros e indígenas que moram no local. 


O Ministério da Justiça informou que duas equipes da Polícia Federal estão na região de Viana, no Maranhão, para apoiar as investigações.


Confira os detalhes na matéria de Graziele Bezerra.


* A participação da repórter foi ao vivo.

x