logo Radioagência Nacional
Economia

Nível do Sistema Cantareira sobe pelo sétimo dia seguido

Baixar
Magda Calipo
12/02/2015 - 11:42
São Paulo

Pela sétima vez seguida, aumentou a quantidade de água nos reservatórios do Sistema Cantareira, o principal manancial de abastecimento de água da região metropolitana de São Paulo. O nível passou de 6,4% ontem para 6,7% , embora tenha sido captado um baixo volume de chuva de apenas de 3 milímetros entre ontem e hoje.

 

Já no total acumulado em 11 dias, o volume alcança 143,8 milímetros, faltando pouco para atingir a meta esperada para todo o mês que é de 199,1 milímetros, medição esta relativa a média histórica do período.

 

Os dados são da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo e mostram elevação também no Sistema Alto Tietê , Sistema Guarapiranga, Alto Cotia Sistema Rio Grande e no Sistema Rio Claro.

x