Ministro nega risco de racionamento de energia

Publicado em 08/04/2015 - 13:17 Por Priscilla Mazenotti - Brasília

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, descartou qualquer possibilidade de racionamento de energia no país, apesar do volume de água hoje estar muito menor que em 2001, quando houve a crise do apagão. Ao participar hoje (8) no Senado, Eduardo Braga disse que nas regiões Centro-Oeste e Sudeste o risco de racionamento agora em abril é de 4,9%. Quando se analisa apenas a região Sudeste, o risco é ainda menor: perto de 0%.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Economia

Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar auxílio emergencial

A partir desta quarta-feira (12), trabalhadores informais nascidos em setembro já podem sacar a primeira parcela do auxílio emergencial. O saque também poderá ser feito pelos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Baixar arquivo
Economia

Câmara aprova projeto para combater superendividamento de consumidores

A matéria segue para apreciação do Senado Federal. O projeto de lei prevê o direito a uma renegociação com todos os credores a partir da mediação de um juiz  Na audiência, o consumidor pode apresentar um plano com prazo máximo de 5 anos para quitação das dívidas.

Baixar arquivo
Saúde

Prefeitura do Rio retoma vacinação contra a covid-19 em grávidas

A vacinação para este grupo, por orientação do Ministério da Saúde, é apenas com as vacinas Pfizer e CoronaVac, de acordo com a disponibilidade.

Baixar arquivo
Geral

No Dia da Enfermagem, profissionais defendem piso salarial nacional

A crise sanitária causada pela covid-19 continua sendo um grande desafio para as pessoas, para o governo e para os profissionais que atuam na linha de frente do combate à pandemia, que enfrentam a batalha pela vida de seus pacientes.

Baixar arquivo
Esportes

Tóquio 2021: delegação brasileira vai ser vacinada contra a covid-19

Todos brasileiros envolvidos nos Jogos Olímpicos de Tóquio serão vacinados a partir do dia 14 de maio. O acordo foi feito entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB), o Ministério da Defesa, o Ministério da Saúde e o Ministério da Cidadania

Baixar arquivo
Esportes

Libertadores: Internacional perde para o Deportivo Táchira

Copa Libertadores da América:  Nessa terça-feira, o Internacional perdeu para o Deportivo Táchira por 2 a 1 e o Santos venceu o Boca Juniors por 1 a 0.

Confira os resultados dos jogos com Bruno Mendes.  

 

Baixar arquivo