Tâmara Freire
15/02/2016 - 17:36
Brasília
O Banco Central lança, nesta sexta-feira, o quarto conjunto de moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Serão uma moeda de ouro e quatro de prata para colecionadores, além de quatro modelos de moedas de um real para circulação comum. 

A moeda de ouro homenageia o Cristo Redentor e a Tocha Olímpica. As de prata reverenciam as paisagens e a natureza da cidade. Já as moedas de um real trazem Vinicus e Tom os mascotes dos Jogos e também a representação dos dois esportes que mais deram medalhas ao Brasil: o boxe e natação paralímpica.
Destaques EBC
Agência Brasil
Trump quer tarifar países europeus contrários à compra da Groenlândia
Rádios
Repórter Nacional 18h30: Lula recebe presidente da Comissão Europeia, Ursula Von Der Layen, no Rio de Janeiro, na véspera da assinatura do Acordo Mercosul-União Europeia
TV Brasil
Amazônidas: exposição mostra a força e a arte das mulheres da Amazônia
Encontrado um dos corpos arrastados por enchente em São Paulo
sab, 17/01/2026 - 17:51
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Jair Bolsonaro
sab, 17/01/2026 - 17:23
STF determina quebra de sigilo de suspeitos de fraudes no Banco Master
sab, 17/01/2026 - 17:10
Programa Pé-de-Meia Licenciaturas abre inscrições
sab, 17/01/2026 - 16:56
Parceria entre Mercosul e UE vai movimentar PIB de mais de US$ 22 tri
sab, 17/01/2026 - 16:30