As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) estão abertas.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (3 de julho) e podem se candidatar, estudantes que tenham feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e não tenham tirado zero na redação.
O Sisutec oferece vagas em cursos técnicos em instituições privadas de ensino superior e educação profissional e tecnológica.
O resultado será divulgado, em primeira chamada, no próximo dia sete. A segunda chamada, no dia 14. As aulas começam entre os dias 3 e 31 de agosto, de acordo com o edital. Têm prioridade os alunos de escolas públicas e os bolsistas integrais na rede privada de ensino.
As inscrições podem ser feitas pela internet no site sisutec.mec.gov.br.





