Estragos provocados pela chuva deixam estudantes do Rio sem aula

Publicado em 16/03/2016 - 10:52 Por Carol Barreto - Rio de Janeiro

Além dos transtornos causados a comerciantes e moradores da região da Praça da Bandeira, na zona norte do Rio de Janeiro, pelo temporal do último sábado (12), a enchente na região está deixando sem aulas os estudantes do campus Maracanã do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet).

 

Aluna do primeiro ano do ensino médio, do curso técnico de informática, Naomíni Tatori relata os estragos deixados pelas chuvas e o prejuízo que as interrupções das aulas causa aos estudantes.


Segundo o Cefet as aulas estão suspensas até esta quarta-feira (16) quando deverá ser avaliada a possibilidade de retorno às atividades estudantis amanhã (17).

Últimas notícias
Geral

Confira programação da Semana Santa no Rio

Missas, procissões, cerimônia do lava pés e espetáculo da Paixão de Cristo marcam, no Rio de Janeiro, a Semana Santa e o domingo de Páscoa, celebrados pela Igreja Católica.

Baixar arquivo
Geral

Semana Santa: aeroportos devem receber mais de 1,6 mi de passageiros

A expectativa é que o maior movimento seja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com previsão de 535 mil passageiros, em voos nacionais e internacionais. 

Baixar arquivo
Economia

Banco Central revisa para cima expectativa de aumento do PIB

A economia deve crescer ainda mais neste ano, de acordo com o Banco Central. No Relatório de Inflação, publicado nesta quinta-feira, a entidade revisou a expectativa de aumento do PIB de 1,7 para 1,9%.

Baixar arquivo
Geral

História Hoje: Tradição do lava pés

O gesto do lava-pés na Quinta-feira Santa na tradição católica é profundamente simbólico, remontando ao próprio Jesus Cristo e sua demonstração de humildade diante de seus discípulos.

Baixar arquivo
Economia

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo
Economia

Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias

O prazo terminaria em 31 de março e agora vai até o dia 20 de maio. A medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Baixar arquivo