DF terá reforço nas linhas de ônibus no próximo domingo, segundo dia de provas do Enem

Enem

Publicado em 09/11/2018 - 15:06 Por Dayana Vitor - Brasília

Os alunos do Distrito Federal que farão o Enem neste domingo (11) vão ter uma ajudinha para chegar ao local de prova na hora certa. As linhas de ônibus vão ser alteradas e o metrô terá horário ampliado.

 

As portas dos locais de provas serão abertas ao meio-dia e fecharão a uma hora da tarde. O término do Enem será as seis e meia da noite.

 

Então, para nenhum participante chegar atrasado, todas as linhas de ônibus terão reforço das onze da manhã até uma hora da tarde. E também das cinco da tarde até as oito horas da noite.

 

Nesses horários, os coletivos vão circular conforme a tabela de sábado (10). No resto do dia, a operação seguirá a tabela de domingo (11).

 

O metrô começará a rodar no horário normal de domingo, às sete horas da manhã, e vai parar às oito horas da noite.

 

No domingo, também haverá reforço de policiais e viaturas nos locais de provas do Enem.

Últimas notícias
Esportes

Saiba os resultados dos principais campeonatos de futebol pelo Brasil

Estão definidos os finalistas para quartas de final da Copa do Nordeste. 

Baixar arquivo
Internacional

Lula e Macron assinam acordos, com destaque para o meio ambiente

Presidentes do Brasil e da França comentaram sobre as eleições venezuelanas. Lula disse ter ficado surpreso com o fato de a candidata da oposição ao presidente Nicolás Maduro, Corina Yoris, não ter conseguido registrar sua chapa.

Baixar arquivo
Geral

Papa Francisco lava pés de 12 detentas em Roma

Na abertura das celebrações da Semana Santa, o Papa Francisco pediu aos integrantes da igreja para evitarem a desonestidade e a hipocrisia.

Baixar arquivo
Geral

Favela Bairro deixou legado na infraestrutura do Rio de Janeiro

O programa foi implementado em 1994 e extinto em 2008. Calcula-se que, no total, mais de 150 comunidades foram contempladas por algum tipo de obra. 

Baixar arquivo
Saúde

Dengue: vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão

Diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde destacou que, por se tratar de uma vacina recém-aprovada por agências de vigilância sanitária, é importante que os sistemas de saúde nas Américas monitorem o cenário.

Baixar arquivo
Economia

Banco Central revisa para cima expectativa de aumento do PIB

A economia deve crescer ainda mais neste ano, de acordo com o Banco Central. No Relatório de Inflação, publicado nesta quinta-feira (28), a entidade revisou a expectativa de aumento do PIB de 1,7 para 1,9%.

Baixar arquivo