Prazo para segunda chamada do Prouni termina nesta quarta-feira (11)

Publicado em 11/08/2021 - 14:19 Por Sayonara Moreno - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Selecionados na segunda chamada do Prouni, Programa Universidade Para Todos, têm até às 23h59 de hoje para comprovar as informações fornecidas no ato da inscrição para o programa.

A lista se refere ao segundo semestre de 2021 e está disponível na página do Prouni na internet. O período para a comprovação das informações começou na terça-feira da semana passada (3/8) e termina hoje. Toda a documentação exigida deve ser entregue à instituição de ensino superior onde o estudante foi pré-selecionado. Somente com essa comprovação é possível se matricular como aluno.

O Prouni foi criado em 2004, pelo governo federal, para quem pretende estudar em instituições de ensino privadas. Neste caso, o programa oferece bolsas de estudo para custear toda a mensalidade ou metade dela. Para ter direito ao PROUNI, o estudante não deve ter nenhum diploma de nível superior.

Edição: Leila Santos / GT Passos

Últimas notícias
Geral

Seaster lança pesquisa sobre tráfico de pessoas no Pará

Os resultados da pesquisa são inéditos e auxiliam na identificação de medidas para combater a expansão do tráfico de pessoas no estado

Baixar arquivo
Economia

Inflação para os mais pobres sobe quase 1% em novembro

De acordo com os dados divulgados nesta segunda-feira pela FGV, as pressões para essa alta vieram dos aumentos nos itens alimentação, energia elétrica e combustíveis.

Baixar arquivo
Saúde

Rio instala tenda para atender casos de gripe em Botafogo

Esta é a terceira inauguração dentro do plano de contingência da secretaria de Saúde. Somente na última semana, a procura por atendimentos em todo o estado, aumentou 400%.

Baixar arquivo
Geral

Vale do Anhangabaú é reaberto hoje ao público

O consórcio Viva o Vale, empresa que ganhou a concessão por 10 anos, assumirá o local a partir de hoje para administrar e cuidar da manutenção.

Baixar arquivo
Geral

Tarifa Social: Aneel regulamenta inclusão automática de beneficiários

O programa beneficia atualmente cerca de 12 milhões de famílias beneficiadas pela tarifa; a expectativa do governo é que mais de 11 milhões tenham acesso ao benefício.

Baixar arquivo