EBC faz um dia inteiro de transmissão ao vivo sobre as eleições 2020

Programação especial neste dia 15 começa com o Revista Brasil

Publicado em 13/11/2020 - 14:05 Por Bianca Paiva - Brasília

A Rádio Nacional vai oferecer no próximo domingo (15) um dia inteiro de programação para levar aos ouvintes todas as notícias sobre o primeiro turno das eleições municipais 2020. E o trabalho já começa às 8h com uma edição especial do programa Revista Brasil. Até o meio-dia, haverá entrevistas sobre o pleito; e repórteres ao vivo falando sobre o início das votações.

Em seguida, o Nacional Informa vai trazer um resumo das principais notícias em três horários: 12h, 14h e 15h. E para acompanhar os resultados das eleições, a partir de 16h, começa outro programa especial que vai até às 20h.

A programação especial sobre eleições envolve também outros veículos de comunicação da EBC, como destaca o gerente-executivo das emissoras de Rádio, Luciano Seixas.

A TV Brasil disponibilizou uma plataforma de interatividade até o 2º turno do pleito, marcado para o dia 29. No canto da sua TV, vai aparecer um símbolo com a letra I. Ao clicar com o controle remoto nesse ícone, é possível acessar vários conteúdos e até a um simulador de votação.

E para os eleitores que preferem acompanhar as informações sobre as eleições pela internet, a Agência Brasil também estará na cobertura do pleito municipal. Todo o conteúdo sobre o tema fica reunido na Editoria Eleições 2020.

Se você acessar o conteúdo da Empresa Brasil de Comunicação e publicar nas redes sociais, use a hashtag #ebcnaseleicoes, sem acento e sem cedilha

Edição: Joana Lima

Últimas notícias
Justiça

Justiça condena empresa eólica a pagar indenização para morador no RN

O morador alega "barulho constante" provocado pela rotação do aerogerador e dano estrutural no imóvel residencial.

Baixar arquivo
Saúde

Mudanças climáticas agravam riscos de trabalhadores, diz OIT

Para a Organização Internacional do Trabalho, inúmeras condições de saúde dos trabalhadores estão associadas às mudanças climáticas, incluindo câncer, doenças vasculares, respiratórias, renais e de saúde mental.

Baixar arquivo
Economia

Governo lança programa de crédito e renegociação de dívidas

Uma das ações permite que microempreendedores individuais e pequenos e médios empresários negociem as dívidas e consigam crédito para melhorar os negócios.

Baixar arquivo
Justiça

STF dá 5 dias para X se manifestar sobre descumprir ordens judiciais

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu um prazo de cinco dias para que os representantes da rede social X, antigo Twitter, se manifestem sobre descumprimentos de ordem judicial nos perfis de contas bloqueadas na plataforma.

Baixar arquivo
Saúde

Saúde óssea depende de exercícios regulares, defende médico do INTO

Além de provocar sensação de bem-estar, elevar a autoestima e trazer melhorias para as relações sociais, a prática regular de atividade física tem um papel fundamental para a saúde óssea e muscular.

Baixar arquivo
Saúde

Pesquisadores desenvolvem fármacos para tratamento de doenças crônicas

Pesquisadores brasileiros investem em pesquisa e na produção de novos fármacos, que podem ajudar no tratamento de pacientes que lutam contra doenças crônicas.

Baixar arquivo