Confira os comentários de Márcio Guedes sobre o Brasileiro

O fim da segunda rodada do Brasileiro mostrou a liderança, com duas vitórias em dois jogos, de Atlético PR, Atlético MG e Internacional. Coincidência ou não, dos três clubes, dois têm técnicos estrangeiros. Ontem, o destaque foi a vitória firme do Inter sobre o Santos com destaque para o segundo gol, de Edenilson, de cavadinha, o mais bonito da rodada.
O Santos de Cuca preocupa. Depois da perda de jogadores importantes e com a crise financeira, a perspectiva esse ano é muito ruim. O Vasco estreou bem com ótimas atuações de Felipe Bastos e Benitez mas o São Paulo, mesmo vencendo a primeira, não convenceu na vitória sobre o Fortaleza.
Como rescaldo do dia anterior clima sombrio no Flamengo, o esboço de uma crise e, pra piorar, a quase certa perda de Rafinha para o futebol grego, ele que foi um dos símbolos da brilhante era Jesus.
Enquanto isso, a Champions League mostrou uma meia zebra com o Leipzig derrotando um tímido Atlético de Madrid que parece pouco à vontade quando precisa propor o jogo. Hoje, um fantástico clássico com ligeiro favoritismo do Bayern Munich sobre o Barcelona que tem, no entanto, o melhor jogador do mundo Leonel Messi.




