logo Radioagência Nacional
Esportes

Eliminação do Benfica na Champions League é o assunto da vez

Márcio Guedes comenta derrota do time português para o PAOK da Grécia
Baixar
Márcio Guedes
16/09/2020 - 11:18
Rio de Janeiro

Mesmo na véspera de partidas da Libertadores e da Copa do Brasil, o assunto mais comentado de ontem foi a inesperada e prematura eliminação do Benfica em um pré-jogo da Champions e logo para um adversário inexpressivo, o PAOK da Grécia, por 2 a 1.

Não adiantaram caras contratações e, principalmente, a chegada do celebrado treinador Jorge Jesus, um ídolo do Flamengo. Mas, no futebol, não cabem milagres instantâneos.

Na Libertadores, grande resultado do Athletico do Paraná, que conseguiu uma virada em cima do Jorge Wilsterman na altitude de Cochabamba. 3 a 2 no final com gol do conhecido Walter, que perdeu uns quilinhos e voltou decisivo.

Na Vila, o Santos dominou, tropeçou na marcação do Olímpia mas não deverá ter problemas para se classificar. Hoje, o Inter leva vantagem contra o perigoso América de Cali em Porto Alegre, o Grêmio precisa superar a má fase contra o Universidad Católica em Santiago e o Palmeiras sobe o morro mais alto - quase 4 mil metros de altitude em La Paz - para jogar contra o Bolívar. Um obstáculo sempre perigoso.

E, na Copa do Brasil, a atração mais interessante é o jogo do Maracanã quando o Fluminense enfrenta um adversário complicado, o Atlético GO que já empatou há poucas semanas com o mesmo Flu no Rio e derrotou o Flamengo por 3 a 0 no Brasileiro. E ainda acabou de derrubar o líder Inter no último domingo. Jogo difícil.

 

 

x