Eliminação do Benfica na Champions League é o assunto da vez

Márcio Guedes comenta derrota do time português para o PAOK da Grécia

Publicado em quarta-feira, 16 Setembro, 2020 - 11:18 Por Márcio Guedes - Rio de Janeiro

Mesmo na véspera de partidas da Libertadores e da Copa do Brasil, o assunto mais comentado de ontem foi a inesperada e prematura eliminação do Benfica em um pré-jogo da Champions e logo para um adversário inexpressivo, o PAOK da Grécia, por 2 a 1.

Não adiantaram caras contratações e, principalmente, a chegada do celebrado treinador Jorge Jesus, um ídolo do Flamengo. Mas, no futebol, não cabem milagres instantâneos.

Na Libertadores, grande resultado do Athletico do Paraná, que conseguiu uma virada em cima do Jorge Wilsterman na altitude de Cochabamba. 3 a 2 no final com gol do conhecido Walter, que perdeu uns quilinhos e voltou decisivo.

Na Vila, o Santos dominou, tropeçou na marcação do Olímpia mas não deverá ter problemas para se classificar. Hoje, o Inter leva vantagem contra o perigoso América de Cali em Porto Alegre, o Grêmio precisa superar a má fase contra o Universidad Católica em Santiago e o Palmeiras sobe o morro mais alto - quase 4 mil metros de altitude em La Paz - para jogar contra o Bolívar. Um obstáculo sempre perigoso.

E, na Copa do Brasil, a atração mais interessante é o jogo do Maracanã quando o Fluminense enfrenta um adversário complicado, o Atlético GO que já empatou há poucas semanas com o mesmo Flu no Rio e derrotou o Flamengo por 3 a 0 no Brasileiro. E ainda acabou de derrubar o líder Inter no último domingo. Jogo difícil.

 

 

Edição: Lana Cristina

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Geral

Governo vai expandir possibilidade de sinal de rádio FM

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, assinou nesta quinta-feira (13) uma portaria, junto com o presidente Jair Bolsonaro, para regularizar o serviço de retransmissão de rádio.

Baixar arquivo
Saúde

Rio registra aumento de leitos hospitalares pela 1ª vez em 10 anos

Após a perda de 16 mil leitos hospitalares, apenas entre 2011 e 2019, o Rio de Janeiro viu, em 2020, pela primeira vez, aumento no registro de vagas nas unidades de saúde.

Baixar arquivo
Política

Pesquisa DataSenado faz mapeamento de como a pandemia afetou o ensino

Estudante do oitavo ano do ensino fundamental em Brasília, Arthur Cardoso relata os desafios que tem enfrentado desde que as escolas fecharam, por consequência da pandemia do novo coronavírus.
 

Baixar arquivo
Saúde

Planos de saúde devem cobrir teste rápido de Covid-19

Os planos de saúde são obrigados a cobrir os testes sorológicos para a Covid-19. A medida foi aprovada pela Diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por unanimidade, em reunião nesta quinta-feira (13).

Baixar arquivo
Economia

Governo lança aplicativo eSocial Doméstico para empregadores

A partir de agora o eSocial  tem aplicativo para celulares. Com a medida, empregadores poderão realizar registro do empregado e gerenciamento da folha de pagamento pelo celular.

Baixar arquivo
Política

Saúde diz que usou 48% dos recursos destinados ao combate à pandemia

O Ministério da Saúde gastou 48% dos recursos destinados exclusivamente para o combate à pandemia da Covid-19, informou o ministro interino da pasta, Eduardo Pazuello, durante audiência pública realizada nesta quinta-feira (13) no Congresso Nacional.

Baixar arquivo