Márcio Guedes comenta decisões para Copa do Brasil em meio a crises
Na decisão da última vaga para as oitavas da Copa do Brasil, o Atlético goianiense surpreendeu eliminando o Fluminense por 3x1 e deixando em situação delicada o técnico Odair Hellmann. Ele já vem sendo contestado há algum tempo pela insegurança e decisões equivocadas.
A substituição de Luís Henrique por Ganso tirou do Fluminense a força de ataque e a velocidade. Mas a queda de tricolor teve a ver também com a atuação pavorosa do goleiro Muriel, que falhou bisonhamente em dois gols. E no terceiro, houve aquele erro habitual de Egídio.
Por isso, uma eliminação com muitos vilões diante de um Atlético-Go guerreiro e que não desistiu nunca. Agora, na próxima quinta-feira (02/10), teremos o sorteio para o mata mata das oitavas com os 16 finalistas.
As atenções se voltam agora para o Brasileiro que terá três destaques no fim de semana: o Inter enfrenta o São Paulo traumatizado pela quase eliminação na Libertadores; o Galo joga com o Palmeiras em casa, uma briga pelas primeiras posições; e também o jogo da polêmica da Covid que reúne um abalado Flamengo contra o invicto mas pouco brilhante Palmeiras. Esse jogo tem até algum risco de adiamento se a crise sanitária piorar a ponto de atropelar o protocolo da CBF.





