Ouça os resultados dos jogos desta quarta (12) da Copa do Brasil

Palmeiras bate o Ceará; Cuiabá, Flamengo e Inter perdem em casa

Publicado em 12/11/2020 - 09:45 Por Bruno Mendes - Brasília

Vamos começar pelos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em São Paulo, o Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0. Com o resultado, o Verdão pode perder o duelo de volta por até dois gols de diferença que se classifica para as semifinais.

O Grêmio foi até a Arena Pantanal e bateu o Cuiabá por 2 a 1. O time do técnico Renato Gaúcho tem a vantagem do empate na partida da volta.

O Flamengo estreou o técnico Rogério Ceni e, na falha bizarra do goleiro Hugo Souza, perdeu para o São Paulo, no Maracanã, por 2 a 1. O tricolor tem a vantagem do empate no jogo de volta no Morumbi.

Na reestreia do técnico Abel Braga, o Inter perdeu em pleno Beira Rio para o América-MG por 1 a 0. Os mineiros vão para o duelo da volta com a vantagem do empate.

Agora, o assunto é o Campeonato Brasileiro. Em jogo adiado da 18ª rodada, o Bahia derrotou o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Como resultado, o Bahia subiu para a nona colocação com 25 pontos. Já o Fortaleza caiu para a 12ª posição com 24 pontos ganhos.

 

Últimas notícias
Geral

História Hoje: Tradição do lava pés

O gesto do lava-pés na Quinta-feira Santa na tradição católica é profundamente simbólico, remontando ao próprio Jesus Cristo e sua demonstração de humildade diante de seus discípulos.

Baixar arquivo
Economia

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo
Economia

Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias

O prazo terminaria em 31 de março e agora vai até o dia 20 de maio. A medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Baixar arquivo
Geral

Celular ao volante é foco de operação da PRF na Semana Santa

O objetivo é garantir segurança nas estradas, prevenir acidentes e fiscalizar condutas irregulares dos motoristas.

Baixar arquivo
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo