Vasco está eliminado da Copa Sulamericana

Deixou de faturar R$3 milhões por ficar fora da competição

Publicado em sexta-feira, 4 Dezembro, 2020 - 10:00 Por Rodrigo Ricardo - Rio de Janeiro

A soma dos gols perdidos por Ribamar e falha do goleiro Lucão resultaram na eliminação do Vasco na Copa Sulamericana.

O Cruz Maltino deixou de faturar cerca de R$3 milhões, caso fosse para as quartas de final da competição.

Dentro de São Januário, os brasileiros perderam por 1 a 0 para o Defensa y Justicia. Os argentinos marcaram o gol aos 11 do 2º tempo e o técnico Ricardo Sá Pinto fez a 1ª alteração aos 31 com a entrada do centroavante Tiago Reis no lugar do zagueiro Marcelo Alves.

Em rápida coletiva, o treinador ficou irritado ao ser questionado sobre uma possível demora na alteração para tentar mudar o panorama do jogo.

O português também reclamou da arbitragem do uruguaio André Cunha. O Vasco volta a campo no domingo contra o Grêmio em Porto Alegre, pela 24 rodada do Brasileirão.

Edição: Joana Lima

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Covid-19: ocupação de UTIs atinge pior nível desde início da pandemia

A proporção de leitos ocupados passou de 80% em 12 estados e no Distrito Federal. Amazonas, Ceará, Paraná, Rondônia e Santa Catarina têm percentual de leitos ocupados acima dos 90%.

Baixar arquivo
Geral

MPT defende prioridade de vacinação para cuidadores de idosos

Em todo o país, profissionais estão tendo dificuldade de acesso à imunização. O órgão publicou diretriz estabelecendo que as secretarias de Saúde têm que garantir a vacinação dos cuidadores, mesmo os informais, sem carteira assinada.

 

Baixar arquivo
Geral

Caminhoneiros de Minas continuam em protesto por preço de combustível

Eles pedem a revisão dos impostos que recaem sobre os combustíveis e a mudança da política de preço da Petrobras. É o segundo dia de movimento, que já provoca falta de combustível nos postos de Belo Horizonte.

Baixar arquivo
Justiça

TJ-SP absolve dois acusados pela chacina de Osasco

O crime ocorreu em 2015 e foi atribuído a um grupo de extermínio envolvendo agentes de segurança. A chacina de Osasco é considerada uma das maiores do estado de São Paulo, atrás apenas da cachina do Carandiru. Dezessete pessoas foram assassinadas. As vítimas tinha entre 15 e 41 anos.

Baixar arquivo
Saúde

Governo do Distrito Federal decreta lockdown total

Somente atividades essenciais terão autorização para funcionar, mercados, farmácias e serviços de saúde, além de serviços delivery e drive-thru. O decreto de lockdown total foi publicado após a taxa de ocupação das UTIs chegar próxima aos 100% em Brasília.

 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Perfuração no solo causou rompimento da barragem da Vale em Brumadinho

A conclusão é de uma perícia contratada pela Polícia Federal, cujo resultado foi divulgado nesta sexta-feira (26). O rompimento causou a morte de 259 pessoas.

Baixar arquivo