América-MG conquista liderança da série B do Campeonato Brasileiro

Chape está na vice-liderança a 3 pontos de distância

Publicado em segunda-feira, 11 Janeiro, 2021 - 12:53 Por Astrid Nick - Rio de Janeiro

O América Mineiro confirmou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos na tabela, ao vencer o Vitória por 4 a 0. A Chapecoense perdeu para o Botafogo de São Paulo, por 3 a 0. A diferença entre os dois líderes da competição é de 3 pontos.

Pela Série C, o Vila Nova venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo C. Brusque e Ituano jogam logo mais à noite e ainda têm chances de classificação para a próxima fase. No Grupo D, da Série C, o Remo derrotou o Paysandu, por 1 a 0, e lidera o grupo, seguido pelo Paysandu. Londrina, que ainda tem chances, jogo logo mais com o Ypiranga, último colocado do grupo.

Altos, do Piauí, Novorizontino e Floresta conquistaram, pela primeira vez, o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Eles estão na fase semifinal da competição juntamente com o Mirassol.

A Federação Internacional de Futebol anunciou, na última sexta-feira, que vai permitir às equipes participantes do Mundial de Clubes, no Catar, uma substituição extra em casos de concussão. A intenção é evitar duas concussões seguidas em um mesmo atleta. O Mundial de Clubes começa no dia 1º de fevereiro.

Coisas do futebol. Na partida válida pela Série B, do Campeonato Brasileiro, entre Náutico e Paraná, na última sexta-feira (8), onde a equipe da casa derrotou o representante do Sul por 2 a 1, o goleiro Renam, do Paraná, declarou, em entrevista, que o árbitro Alisson Furtado, do Tocantins, pediu para ele segurar a bola a fim de amarrar o jogo. Simplesmente o árbitro disse ao goleiro que estava cansado.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Justiça

MPRJ denuncia bombeiro que atropelou ciclista por homicídio culposo

O Ministério Público destacou que João Maurício dirigia alcoolizado, conforme demostram imagens feitas instantes antes em um posto de gasolina próximo ao local do atropelamento e, ainda, que deixou de prestar socorro à vítima. A denúncia destaca ainda que ele não solicitou auxílio para que fosse prestado socorro e que o ciclista pedalava de forma correta, na sua mão de direção.

Baixar arquivo
Saúde

Embaixador da China nega que atraso de insumo tenha motivação política

O atraso no envio dos insumos para produção das vacinas contra a covid-19 no Brasil foi causado por dificuldades nos trâmites técnicos necessários para a exportação dos produtos, informou o embaixador chinês no país, Yang Wanming.

Baixar arquivo
Segurança

PF cumpre mandados de prisão por tráfico internacional de drogas

A investigação começou em 2017, 2 pessoas foram presas com 60 kg de entorpecentes no aeroporto de Guarulhos. Agora, na operação batizada de Overweight foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão e 8 de prisão temporária, em São Paulo, Jundiaí e Foz do Iguaçu.

Baixar arquivo
Saúde

Piauí não terá eventos de carnaval

A ideia é evitar aglomerações e um possível colapso na saúde. Além disso, estão suspensos também no estado os pontos facultativos tradicionais nessa época.

Baixar arquivo
Saúde

Covid-19: todos os municípios do Rio de Janeiro já receberam a vacina

Todos os 92 municípios do Rio de Janeiro já receberam as primeiras doses da vacina contra a covid-19. Parte das cidades, inclusive a capital e algumas da região metropolitana, começou a vacinação na segunda (18) e terça-feira (19).

Baixar arquivo
Saúde

Governo do Pará envia equipe à cidade de Faro

Objetivo é ajudar quanto às questões de atendimento hospitalar, já que, ontem (19), foram confirmadas as mortes de seis pessoas por falta de oxigênio. Faro fica na divisa com o estado do Amazonas, região da Calha Norte. E no município de Coari (AM), sete pessoas que estavam internadas com covid-19 morreram também por falta de oxigênio.

 

Baixar arquivo