Fim da 28ª rodada da série A do Brasileiro: Atlético segue em terceiro

Na série B, cinco jogos hoje dão prosseguimento à 34ª rodada

Publicado em terça-feira, 12 Janeiro, 2021 - 10:51 Por Bruno Mendes - Brasília

Vamos começar com a série A do Brasileirão. Prosseguimento da 28ª rodada. Bragantino e Atlético Mineiro empataram em 2 a 2, em Bragança Paulista.

O galo segue em terceiro com 50 pontos. O Bragantino permaneceu na 13ª posição com 35 pontos.

Série B. Três jogos abriram a 34ª rodada do torneio. Os resultados: Ponte Preta 2 x 2 Cuiabá. O CRB bateu o Guarani por 2 a 0. E o Confiança perdeu. Em casa, para o Operário por 2 a 1.

Nesta terça (12), cinco jogos dão prosseguimento a rodada. Às 19h15, Brasil de Pelotas e Juventude se enfrentam em Pelotas. O Náutico recebe, o líder, América Mineiro, em Recife. O Paraná encara o CSA, em Curitiba.

Às 21h30, Chapecoense e Figueirense fazem o duelo catarinense da rodada.

Vamos falar de série C do Brasileiro. O Brusque venceu o Ituano por 4 a 2 e conseguiu o acesso para a série B do brasileiro.

O assunto agora é Taça Libertadores da América. Nesta terça-feira (12), Palmeiras pode voltar à decisão da Copa, após 21 anos. O verdão pode perder por até dois gols de diferença para o River Plate que chega à decisão.

A bola rola para argentinos e brasileiros, às 21h30, no Allianz Parque, na capital paulistana.

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Geral

INSS suspende atendimento do PREVBarco a comunidades do Amazonas

Com o agravamento da pandemia no Amazonas, o INSS resolveu suspender as missões dos chamados PREVBarcos, que são Unidades Móveis Flutuantes de atendimento à população ribeirinha e trabalhadores rurais.

Baixar arquivo
Justiça

Governo do AM terá que prestar informações sobre falta de oxigênio

Nessa terça-feira (19), a justiça determinou que o governo  do Amazonas devolva,  em 48 horas, 155 cilindros de oxigênio reabastecidos ao município de Coari. Em caso de descumprimento, a multa pode chegar até R$10 milhões.

Baixar arquivo
Saúde

Cuidados contra a covid-19 devem ser mantidos mesmo após vacina

A vacina contra a covid-19 começou a ser aplicada em todo o país. E junto com as doses, surgem algumas dúvidas: Os hábitos da população devem mudar após o início da vacinação? Quem já tomou a vacina pode transmitir o vírus? Em entrevista à Rádio Nacional, o diretor da Sociedade Brasileira de Infectologia do Distrito Federal, David Urbaez, explicou quais são os cuidados que devemos tomar.  

Baixar arquivo
Saúde

Por falta de insumo, Fiocruz adia entrega da vacina de Oxford

A Fiocruz adiou para março a entrega dos primeiros lotes da vacina desenvolvida em parceria com a universidade inglesa de Oxford e com a farmacêutica AstraZeneca. O motivo é o atraso na entrega do IFA, o Ingrediente Farmacêutico Ativo, pela AstraZeneca.

Baixar arquivo
Saúde

Vacinação na cidade do Rio continua amanhã apesar do feriado

Município comemora nesta quarta-feira (20) dia do padroeiro São Sebastião. Primeiro lote com mais de 115.000 doses de vacinas será destinado a profissionais de saúde e alguns grupos de risco.

Baixar arquivo