Internacional assume vice-liderança do Brasileirão

O colorado bateu o Ceará por 2 a 0 e está a 6 pontos do líder

Publicado em 08/01/2021 - 09:15 Por Bruno Mendes - Brasília

Dois jogos deram prosseguimento para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro série A. O Inter assumiu a vice-liderança da competição, ao vencer o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 0. O colorado está a seis pontos, do líder, São Paulo.

O empate em 0 a 0 entre Atlético e Vasco da Gama, em Goiânia, deixou o Vasco fora da zona de rebaixamento, na reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Brasileirão segue no fim de semana, já com a abertura da 29ª rodada. Neste sábado (9), às 19h, a bola rola para duas partidas. Ainda querendo fugir da zona de rebaixamento, o Sport recebe o Palmeiras, que, com a cabeça na Libertadores, quer alcançar o G4 do Brasileiro.

Em momentos opostos, tem clássico em Curitiba. Coritiba e Athletico fazem o Atletiba do estádio Couto Pereira. Às 21h, o Fortaleza, do técnico contratado Enderson Moreira, encara o embalado Grêmio, na Arena Castelão.

No domingo (10), às 16h, dois duelos. Flamengo e Ceará, no Maracanã. São Paulo e Santos, no Morumbi. Às 18h15, o Internacional recebe o Goiás, em Porto Alegre. O Atlético Goianiense enfrenta o Bahia, no Centro-oeste brasileiro. Às 20h30, com cobertura da Rádio Nacional, Vasco e Botafogo fazem o clássico carioca, em São Januário.

 

Últimas notícias
Política

Governo estuda propor PEC para reduzir preços de combustíveis

Com a mudança constitucional, o governo não seria obrigado a compensar a redução dos impostos sobre combustíveis com a elevação de outros tributos, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Baixar arquivo
Educação

Enem 2022 vai ocorrer dias 13 e 20 de novembro

As provas do ENEM 2022 - o Exame Nacional do Ensino Médio - devem acontecer nos dias 13 e 20 de novembro.

Baixar arquivo
Economia

Paulo Guedes diz que PIB deve crescer em 2022

A declaração do ministro foi feita durante a participação dele no Fórum Econômico Mundial, que acontece em Genebra, na Suíça, no painel sobre as Perspectivas Econômicas Globais.

Baixar arquivo
Esportes

Desafio do técnico do Corinthians é armar meio-campo

Sylvinho descarta Paulinho como 1º volante e vê pressão como natural. Técnico do Corinthians crê que protagonistas do time podem atuar juntos.

Baixar arquivo
Política

Olinda Bolsonaro, mãe do presidente da República, morre aos 94 anos

Após a morte da mãe, na madrugada desta sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou compromissos em viagem à Guiana – país que faz fronteira com a região Norte do Brasil – e retornou ao país.

Baixar arquivo
Geral

Covid: Na Bahia servidores são afastados por não comprovarem vacinação

O governo da Bahia publicou no Diário Oficial as portarias que orientam o afastamento temporário de 283 servidores de 13 órgãos e secretarias do estado, por não comprovarem a vacinação contra a covid-19.

Baixar arquivo