São Paulo e Internacional disputam liderança do Brasileirão

Com um ponto de diferença, times se enfretam hoje no Morumbi

Publicado em quarta-feira, 20 Janeiro, 2021 - 10:10 Por Astrid Nick - Rio de Janeiro

Hoje tem briga pela liderança do Brasileirão. Com apenas um ponto de diferença, São Paulo e Internacional, se encontram, no Morumbi, para decidirem quem assumirá a ponta da tabela. Outro jogo importante desta 31ª rodada é entre Grêmio, 6º colocado, com 50 pontos, e Atlético Mineiro, segundo colocado, com 53 pontos. Flamengo, 4º colocado, com 52 pontos, e Palmeiras, 5º, com 51 pontos, estarão disputando vaga no G-4. Na zona de rebaixamento também teremos importantes definições. O Botafogo, último na tabela, recebe, no Engenhão, o Athletico Paranaense, 10º colocado, que vem de três vitórias e dois empates em seus últimos confrontos.

Pela Série B, o líder América Mineiro não saiu do zero a zero com o Brasil de Pelotas, perdendo uma grande Chance de manter uma boa diferença na tabela de classificação. A Chapecoense, segunda colocada, enfrenta a Ponte Peta, nesta quinta-feira (21). A equipe catarinense, que liderou a competição durante um bom tempo, vive momentos de incertezas, com os jogadores se recusando a concentrar e a treinar, e também cobrando do clube salários atrasados. Também vivendo seus momentos difíceis, o Cruzeiro, 14º colocado, recebe o Operário, 9º colocado, que acumula um empate e quatro vitórias nos últimos jogos, enquanto o Cruzeiro vem de um empate, uma vitória e três derrotas.

E, para se ter um bom visual dos jogadores na partida final da Libertadores, A Conmebol definiu os uniformes do confronto entre as duas equipes. O Palmeiras vestirá seu uniforme tradicional, com camisa verde, calção branco e meiões verdes. O Santos, o uniforme número dois, camisa listrada, calção preto e meiões brancos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Israel poderá contribuir para produção de vacina brasileira

A comitiva brasileira em Israel se reuniu nesta segunda-feira (8) com o primeiro ministro Benjamin Netanyahu e com autoridades do Ministério da Saúde daquele país.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Rio teve 250 casos por dia de violência contra a mulher em 2020

Mais de 250 mulheres foram vítimas de violência, por dia, no estado do Rio, durante o isolamento social em 2020. 73 mil mulheres sofreram algum tipo de violência em cada um dos 293 dias em que o estado teve algum nível de restrição devido a pandemia.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Campanha chama mulheres a reconstruir o Brasil depois da pandemia

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lançou nesta segunda-feira (8) a campanha “A Força da Mulher Brasileira Impulsionando o País”.

Baixar arquivo
Geral

Festa clandestina com mais de 100 pessoas é interditada em Pernambuco

Uma festa clandestina com mais de 100 pessoas foi interditada neste final de semana, em Pernambuco. A fiscalização encontrou o grupo numa casa no município de Moreno, na região metropolitana de Recife.

Baixar arquivo
Saúde

Portugal cobra teste negativo de passageiros do Brasil e Reino Unido

Companhias aéreas terão que enviar às autoridades de saúde listagem dos passageiros provenientes dos dois países. Além do exame negativo tipo RT-PCR para covid-19, passageiros devem fazer isolamento social de 14 dias

Baixar arquivo
Saúde

Estoque dos bancos de leite materno cai no início do ano

Queda é comum em todo o país após as festas de fim de ano. Bancos de leite recebem qualquer quantidade e quase todas as mães que estão amamentando podem ajudar.

Baixar arquivo