Série B: América segue líder com 68 pontos, seguido da Chapecoense

Destaque para o Figueirense que saiu do Z-quatro

Publicado em 18/01/2021 - 11:53 Por Astrid Nick - Rio de Janeiro

A briga pelo título do Campeonato Brasileiro esta cada vez mais acirrada. Com a 30ª rodada em andamento, a liderança continua com o São Paulo, que, após o empate em um a um com o Athletico Paranaense, vê o Internacional, que derrotou o Fortaleza, por dois a zero, encostar e diminuir a diferença para apenas um ponto na tabela. O Atlético Mineiro também não perdeu a oportunidade de se aproximar e entrar na briga, ao vencer o Xará Goianiense por três a um, passando a acumular 53 pontos. Na parte de baixo da tabela, o Botafogo segue em negação. Perdeu a quarta partida seguida, dessa vez para o Santos, por dois a um. Na noite desta segunda-feira (18) temos Goiás e Flamengo e, na quarta-feira (20), fecha a rodada o encontro de Bahia e Corinthians.

A liderança da série B continua com o América Mineiro, com 68 pontos, um a mais que o segundo colocado, a Chapecoense. As duas equipes empataram seus duelos. O América Mineiro, em um a um com o Botafogo de São Paulo, e a Chapecoense, em zero a zero, com o Vitória. O destaque da série B, ficou por conta do Figueirense, que saiu do Z-quatro, ao vencer o Brasil de Pelotas, por três a zero. Subiu três posições passando a figurar na 15ª colocação, com 39 pontos. Nas últimas colocações estão Vitória, Paraná, Botafogo de São Paulo e Oeste. O Cruzeiro segue sem vencer há dois jogos, perdendo, nessa 35ª rodada, por um a zero, para o Juventude, que assumiu a quarta colocação na tabela.

Pela série C do Brasileirão, Vila Nova e Remo conquistaram o acesso à série B estão na final. O Vila Nova venceu o Ituano, por um a zero, e o Remo perdeu para o Londrina, por um zero, mas como era o líder de seu grupo, conquistou o acesso e a presença na final, para a disputa do título. Além das duas equipes, Brusque e Londrina também conquistaram o acesso à série B.

O Mirassol saiu na frente na semifinal da série D. Venceu o Altos pelo placar de um a zero. Já Floresta e Novorizontino empataram em um a um e decidem quem irá para a final no jogo do próximo dia 23. Altos e Mirassol jogam o jogo da volta no dia 24.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Vacinados ainda podem ser infectados pelo coronavírus

De acordo com especialistas, a imunização evita casos graves da doença, mas não impede que a pessoa seja reinfectada - e transmita o vírus. Para evitar o contágio, vacinação deve ser combinada com distanciamento social e uso de máscara.

Baixar arquivo
Política

Senado: Cronograma para CPI da Covid será apresentado na segunda

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse que na próxima segunda-feira, vai apresentar o cronograma e os procedimentos para a instalação da CPI da Covid-19.

Na primeira reunião serão escolhidos por meio de votação o presidente e o vice-presidente da Comissão.

Baixar arquivo
Política

Joaquim Silva e Luna é aprovado para a presidência da Petrobras

O general foi aprovado em reunião do Conselho de Administração da estatal realizada nesta sexta-feira (16). Também foram nomeados os sete integrantes da Diretoria Executiva da estatal. Três deles foram reconduzidos ao cargo.

Baixar arquivo
Saúde

Anvisa chega neste sábado a Moscou para vistoriar fábrica da Sputnik V

Conclusões vão subsidiar decisão sobre uso da vacina no Brasil. Anvisa faz busca ativa das informações, já que 40% dos documentos que devem ser entregues pelos fabricantes estão incompletos ou não chegaram a ser apresentados.

Baixar arquivo
Saúde

SP: Crianças e gestantes foram vacinadas contra covid por engano

 Ao todo, 51 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 por engano no estado de São Paulo. Eram pessoas que deveriam tomar a vacina contra a gripe e acabaram recebendo doses da Coronavac.

Baixar arquivo
Geral

SP libera comércio e cultos religiosos em nova fase de transição

Medidas restritivas anunciadas ficam entre a atual fase vermelha do Plano São Paulo e a laranja, que adota restrições ainda mais brandas. As regras valem a partir de domingo (18).

Baixar arquivo