Brasiliense conquista título inédito e é campeão da Copa Verde

Time de Brasília venceu o Remo, do Pará, nos pênaltis

Publicado em 25/02/2021 - 12:52 Por Astrid Nick - Rio de Janeiro

O Brasiliense conquistou o título inédito de campeão da Copa Verde, ao vencer o Remo, no Mangueirão, nos pênaltis, por 5 a 4. Com o título, o Jacaré tem vaga assegurada na terceira fase da Copa do Brasil deste ano.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino venceu a Seleção do Canadá, por 2 a 0, e encerrou com vitória a sua participação no She Believes Cup. Na classificação geral da competição, as brasileiras ficaram com a segunda colocação.

Num balanço geral sobre a atuação das brasileiras, a Técnica Pia Sundhage considerou positiva, mas advertiu que algumas jogadoras têm que competir mais pensando nos Jogos Olímpicos.

O Sport foi punido pela Fifa. Não poderá inscrever jogadores para esta temporada, até que seja quitada a dívida com o Sporting, de Portugal. A dívida é no valor de R$ 6 milhões, pela contratação do atacante André, em 2017.

Um lance inédito que chamou a atenção de todos aconteceu ontem (24), durante a final da Copa Verde. O jogo foi interrompido, aos 13 minutos do segundo tempo, para que o árbitro goiano Jefferson Ferreira pudesse trocar a pilha de seu equipamento de comunicação com os assistentes no restante do jogo.

O governo da Bahia vai proibir partidas de futebol após o final do jogo do Bahia com o Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A medida se deve ao aumento no número de casos de pessoas contaminadas com covid-19.

A proibição valerá até o próximo domingo, dia 28.

Briga por uma vaga na Libertadores. Briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. Briga contra o rebaixamento. Briga pelo título. A noite de hoje (25) selará o destino de muitas equipes do Brasileirão Série A. Mas a pergunta que não quer calar é: “Quem será o Campeão?”.

 

Últimas notícias
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: Brasil registra o menor número de nascimentos em 45 anos

O número de nascidos caiu pelo quarto ano seguido. A maior queda foi no Nordeste. Somente Santa Catarina e Mato Grosso apresentaram aumento no registro de nascimentos. 

Baixar arquivo
Economia

Mais de 306 mil vagas de empregos foram criadas em fevereiro

Os números foram divulgados pelo Caged – Cadastro geral de Empregados e Desempregados, e representa um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Salário médio ficou em torno de R$ 2 mil.

Baixar arquivo
Geral

Submarino Tonelero é lançado em cerimônia com Lula e Macron

Os presidentes celebraram parceria entre Brasil e França e a troca de conhecimento entre os dois países.

Baixar arquivo
Geral

Marielle: irmãos Brazão são transferidos para penitenciárias federais

Prisão de Chiquinho Brazão é analisada pela Câmara dos Deputados, que tem poder para decidir sobre a prisão de parlamentares. O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, continua preso em Brasília.

Baixar arquivo