Copa do Brasil tem nove classificados para a próxima fase

Resultado ainda depende da análise do jogo entre Juazeirense e Sport

Publicado em 11/03/2021 - 12:28 Por Astrid Nick - Rio de Janeiro

A Copa do Brasil segue definindo aqueles que estarão na segunda fase. Os resultados da noite de ontem (10) foram Paysandu 1x0 Madureira; Ponte Preta 2x1 Gama; Quatro de Julho 0x0 Confiança; Rio Branco 2x1 Sampaio Correa; Cianorte 1x0 Paraná; Juazeirense 3x2 Sport; e Botafogo 5x0 Moto Clube.

Já estão classificados para a próxima fase Vitória, Bahia, Paysandu, Ponte Preta; Quatro de Julho, Rio Branco; Cianorte, Juazeirense e Botafogo.

Pela segunda fase da Copa Libertadores da América, o Grêmio goleou o Ayacucho, do Peru, por 6 a 1 e leva a vantagem para o jogo da volta, em Quito, no Equador, no próximo dia 16.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite de ontem, nota informando que mantém as competições.

O encontro virtual contou com a participação de 40 clubes das Série A e B e de Federações Estaduais, que também representaram equipes das Séries C e D.

A decisão foi ratificada por unanimidade, com a ressalva de que caso haja restrição de poderes públicos locais, por conta do quadro da pandemia, a alternativa será a transferência da referida partida para outra cidade do mesmo ou de outro estado.

As partidas serão disputadas sem a presença de público. A CBF ressaltou ainda que, desde o início da pandemia, entidade trabalha em permanente diálogo e alinhamento com as orientações das autoridades sanitárias dos estados e cidades onde ocorrem as partidas.

Jogo sem fim, sumiço de gândulas, irrigação ligada, apagão. Teve de tudo na partida do Sport com o Juazeirense, na noite de ontem.

Diante do quadro, a diretoria da equipe pernambucana pediu para a CBF fazer perícia no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro do Norte, na Bahia, e também avisou que vai arcar com as despesas. Existe uma expectativa em torno da súmula do árbitro Ramon Abatti Abel sobre a informação sobre o final da partida.

Se o jogo foi interrompido por falta de energia elétrica ou porque o time do Sport se recusou a voltar ao gramado. A questão, com certeza, será discutida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

 

Últimas notícias
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: Brasil registra o menor número de nascimentos em 45 anos

O número de nascidos caiu pelo quarto ano seguido. A maior queda foi no Nordeste. Somente Santa Catarina e Mato Grosso apresentaram aumento no registro de nascimentos. 

Baixar arquivo
Economia

Mais de 306 mil vagas de empregos foram criadas em fevereiro

Os números foram divulgados pelo Caged – Cadastro geral de Empregados e Desempregados, e representa um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Salário médio ficou em torno de R$ 2 mil.

Baixar arquivo
Geral

Submarino Tonelero é lançado em cerimônia com Lula e Macron

Os presidentes celebraram parceria entre Brasil e França e a troca de conhecimento entre os dois países.

Baixar arquivo
Geral

Marielle: irmãos Brazão são transferidos para penitenciárias federais

Prisão de Chiquinho Brazão é analisada pela Câmara dos Deputados, que tem poder para decidir sobre a prisão de parlamentares. O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, continua preso em Brasília.

Baixar arquivo