Copa Sul-Americana: jogo entre Bahia e Independiente é adiado

Dez membros da delegação argentina testaram positivo para covid-19

Publicado em 04/05/2021 - 12:15 Por Astrid Nick - da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Coritiba e Athletico foram derrotados em jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa perdeu por 3 a 2, em casa, para o Cascavel, enquanto o visitante Athletico foi derrotado pelo Azuris, por 1 a 0. O Coritiba manteve a segunda colocação na tabela, e o Operário lidera a competição. O Athletico desceu para a 7ª posição do Campeonato Paranaense.

O São Caetano foi rebaixado para a série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta segunda-feira (3), o Botafogo venceu o São Bento, por 2  0, a Ferroviária derrotou o Mirassol, por 3 a 1 e a Inter de Limeira superou o São Caetano, por 1 a 0. O alvinegro paulista ainda segue com pequenas chances de se classificar. Ferroviária e Inter de Limeira estão encaminhando suas vagas.

Quatro equipes brasileiras estarão em campo, na noite desta terça-feira (4), pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia, fora de casa; o Santos recebe o The Strongest; O Flamengo visita a LDU; e o Atlético Mineiro recebe o Cerro Porteño.

Marcada para a noite desta terça-feira, a partida entre Bahia e Independiente, pela Copa Sul-Americana, no Pituaçu, foi adiada para amanhã (5). Dez membros da delegação Argentina foram testados positivo para covid-19, ao desembarcar em Salvador. Oito deles são jogadores. Membros da direção da equipe baiana foram até ao aeroporto para tentar uma solução, mas não foi possível.

O Independiente informou que os atletas já tiveram a doença, mas estão curados. A Anvisa só aceita testes negativos. O clube argentino aguarda novos reforços para a partida. Está em jogo a liderança do grupo B da competição.

O Brasil já tem 221 atletas classificados em 30 modalidades para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Edição: Rádio Nacional/ Adrielen Alves

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Covid: Covaxin será testada em crianças e jovens de 2 a 18 anos

O laboratório indiano Bharat Biotech anunciou nesta quarta-feira que a vacina Covaxin recebeu recomendação de especialistas para incluir crianças e jovens de 2 a 18 anos no ensaio clínico de fase 3, que está sendo realizado na Índia.

Baixar arquivo
Saúde

SP retoma vacinação de gestantes com comorbidades na segunda-feira

Imunização será retomada com a CoronaVac, e vale ainda para puérperas com comorbidades. A vacinação com as doses de Oxford/AstraZeneca foi suspensa pelo Ministério da Saúde em todo o país.

Baixar arquivo
Geral

Acre: Trabalhadores da Educação iniciam greve por tempo indeterminado

Trabalhadores da Educação do Acre estão em paralisação e iniciam greve por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira. Entre as reivindicações estão melhores condições de trabalho, reposição salarial, além de prioridade na vacinação contra a covid-19.

Baixar arquivo
Política

Comissão Mista da Reforma Tributária encerra atividades

Comissão Mista da Reforma Tributária encerrou as atividades e o relatório final foi apresentado. Mas o texto não foi votado, porque a comissão foi extinta. O relatório final sugere uma reforma ampla, que unifica cinco tributos e cria um imposto único, o IBS, Imposto sobre Bens e Serviços.

Baixar arquivo
Saúde

Embaixador da China diz que pedirá liberação do IFA para CoronaVac

Governador de SP participou de reunião com o embaixador e disse que o laboratório Sinovac teria 10 mil litros do Ingrediente Farmacêutico Ativo para serem enviados. O presidente do Instituto Butantan disse que a previsão de que o IFA seria enviado nessa quinta-feira não vai ser cumprida e não há nova data definida para a entrega do insumo.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Caixa adere a programa Adote um Parque

Banco vai destinar R$ 150 milhões para o programa ambiental, por meio do Fundo Socioambiental da Caixa. O presidente afirmou que o objetivo é ampliar a área de floresta no país.

Baixar arquivo