Copa Sul-Americana: jogo entre Bahia e Independiente é adiado

Dez membros da delegação argentina testaram positivo para covid-19

Publicado em 04/05/2021 - 12:15 Por Astrid Nick - da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Coritiba e Athletico foram derrotados em jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa perdeu por 3 a 2, em casa, para o Cascavel, enquanto o visitante Athletico foi derrotado pelo Azuris, por 1 a 0. O Coritiba manteve a segunda colocação na tabela, e o Operário lidera a competição. O Athletico desceu para a 7ª posição do Campeonato Paranaense.

O São Caetano foi rebaixado para a série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta segunda-feira (3), o Botafogo venceu o São Bento, por 2  0, a Ferroviária derrotou o Mirassol, por 3 a 1 e a Inter de Limeira superou o São Caetano, por 1 a 0. O alvinegro paulista ainda segue com pequenas chances de se classificar. Ferroviária e Inter de Limeira estão encaminhando suas vagas.

Quatro equipes brasileiras estarão em campo, na noite desta terça-feira (4), pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia, fora de casa; o Santos recebe o The Strongest; O Flamengo visita a LDU; e o Atlético Mineiro recebe o Cerro Porteño.

Marcada para a noite desta terça-feira, a partida entre Bahia e Independiente, pela Copa Sul-Americana, no Pituaçu, foi adiada para amanhã (5). Dez membros da delegação Argentina foram testados positivo para covid-19, ao desembarcar em Salvador. Oito deles são jogadores. Membros da direção da equipe baiana foram até ao aeroporto para tentar uma solução, mas não foi possível.

O Independiente informou que os atletas já tiveram a doença, mas estão curados. A Anvisa só aceita testes negativos. O clube argentino aguarda novos reforços para a partida. Está em jogo a liderança do grupo B da competição.

O Brasil já tem 221 atletas classificados em 30 modalidades para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Edição: Rádio Nacional/ Adrielen Alves

Últimas notícias
Saúde

Anvisa avalia proibição de cigarros eletrônicos

A Anvisa decide nesta sexta-feira se mantém a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de cigarros eletrônicos, os vapes.

Baixar arquivo
Esportes

Estreias e clássicos agitam o fim de semana do futebol

E começamos com o resultado desta quinta-feira, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Atlético Goianiene no Nilton Santos por 1 a 0.

Baixar arquivo
Saúde

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo
Economia

Quais são os erros mais comuns de quem declara o Imposto de Renda?

Saiba quais são os erros mais comuns na hora de declarar o Imposto de Renda 2024 e como evitá-los. Material faz parte do especial Tira-Dúvidas do IR 2024.

Baixar arquivo
Justiça

MPF e Defensoria cobram indenização por crise de oxigênio no Amazonas

O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas entraram com uma ação civil pública na 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas contra o Governo Federal, o Estado do Amazonas e o Município de Manaus cobrando uma indenização no valor de 4 bilhõe

Baixar arquivo