Confira os resultados do esporte neste domingo

Publicado em 21/06/2021 - 09:06 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Resultados da Série A do Campeonato Brasileiro: neste domingo o Palmeiras venceu América Mineiro de virada por 2 a 1, Bahia e Corinthians ficaram no 0 a 0, Internacional e Ceará ficaram no 1 a 1, o Athetico Paranaense venceu, de Virada, o Atlético Goianiense por 2 a 1, Fortaleza e Fluminense ficaram no 0 a 0, o Santos venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 0 e o Juventude bateu o Sport por 1 a 0.

Campeonato Brasileiro da Série B: o Náutico venceu o Botafogo por 3 a 1, o CSA bateu o Londrina por 1 a 0. Campeonato Brasileiro da Série C: o Ypiranga venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 0, o Altos bateu o Manaus por 3 a 2 e o Figueirense empatou com o Mirassol em 1 a 1.

Copa América: pelo grupo do Brasil, Venezuela e Equador empataram em 2 a 2 e a Colômbia perdeu para o Peru por 2 a 1.

Campeonato Paraibano de futebol: o Campinense empatou no tempo normal com o Souza em 0 a 0 e conquistou o título Estadual de 2021.

Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, o São Paulo venceu o Real Brasília por 2 a 0, o Cruzeiro ganhou do Bahia por 4 a 0, o Palmeiras ganhou do Napoli por 8 a 0 e o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1.

Eurocopa: a Itália venceu o País de Gales por 1 a 0 e a Suíça derrotou a Turquia por 3 a 1.

Grande Prêmio de Fórmula 1 da França: em primeiro chegou a RBR de Max Verstappen, em segundo o britânico da Mercedes Lewis Hamilton, em terceiro o mexicano da equipe RBR Sergio Pérez.

Nesta segunda-feira, a bola bola pela Série A do Campeonato Brasileiro. Hoje à noite tem Atlético Mineiro e Chapecoense. Pela série C, tem Santa Cruz e Jacuipense. Copa América: Uruguai x Chile e Argentina x Paraguai. Pela Eurocopa, a bola rola para Macedônia x Holanda, Ucrânia x Áustria, Finlândia x Bélgica e Rússia x Dinamarca.

Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki

Últimas notícias
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: Brasil registra o menor número de nascimentos em 45 anos

O número de nascidos caiu pelo quarto ano seguido. A maior queda foi no Nordeste. Somente Santa Catarina e Mato Grosso apresentaram aumento no registro de nascimentos. 

Baixar arquivo
Economia

Mais de 306 mil vagas de empregos foram criadas em fevereiro

Os números foram divulgados pelo Caged – Cadastro geral de Empregados e Desempregados, e representa um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Salário médio ficou em torno de R$ 2 mil.

Baixar arquivo
Geral

Submarino Tonelero é lançado em cerimônia com Lula e Macron

Os presidentes celebraram parceria entre Brasil e França e a troca de conhecimento entre os dois países.

Baixar arquivo
Geral

Marielle: irmãos Brazão são transferidos para penitenciárias federais

Prisão de Chiquinho Brazão é analisada pela Câmara dos Deputados, que tem poder para decidir sobre a prisão de parlamentares. O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, continua preso em Brasília.

Baixar arquivo